Geral Política

Hong Kong registra primeiro caso de reinfecção do Novo Coronavírus, Imprensa internacional repercute ameaça que Bolsonaro fez à jornalista e mais notícias2 min

24/08/2020 2 min read

author:

Hong Kong registra primeiro caso de reinfecção do Novo Coronavírus, Imprensa internacional repercute ameaça que Bolsonaro fez à jornalista e mais notícias2 min

Reading Time: 2 minutes

Hong Kong regista primeiro caso de reinfecção de Covid-19

Cientistas da Universidade de Hong Kong anunciaram nesta segunda (24) que registraram o primeiro caso comprovado de reinfecção pelo novo coronavírus. O paciente era um homem de 33 anos que teria testado positivo pela segunda vez depois de quase cinco meses após o primeiro contágio.

Imprensa internacional repercute ameaça à jornalista feita por Bolsonaro

Jornais e sites de países como Reino Unido, Argentina, França e Estados Unidos publicaram textos sobre a ameaça do presidente Jair Bolsonaro a um repórter do jornal ‘O Globo’. No domingo (23), o jornalista perguntou sobre o caso Queiroz à Bolsonaro que respondeu com “minha vontade é encher tua boca na porrada”.

Governo prorroga por 2 meses programa que permite redução de jornada e salário

O governo federal prorrogou por mais dois meses o programa que permite empresas a suspender contratos de trabalho ou reduzir o salário e a jornada dos funcionários. O decreto de prorrogação já foi assinado pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.

Bolsonaro propôs explorar a Floresta Amazônica junto com os EUA

Em conversa com Al Gore, ex-vice-presidente dos Estados Unidos, em janeiro de 2019, o presidente Jair Bolsonaro disse que queria explorar os recursos da Floresta Amazônica juntamente com os Estados Unidos. Em resposta, o ambientalista americano disse não entender o que ele quis dizer.

Deputada Flordelis irá a júri popular por suposto mandato de morte do marido

Apontada pela Polícia e pelo Ministério Público do Rio, como a mandante do assassinato do próprio marido, a deputada Federal Flordelis Souza deverá ser julgada por um júri popular e não pelo Supremo Tribunal Federal. No total, 11 pessoas foram denunciadas por envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis, assassinado em junho de 2019.

Foto: Anthony Wallace/AFP